A Moldavita, o vírus e a Nova Terra

A Moldavita há muito tempo que nos tem transmitido a importância da sua missão na Terra neste momento, há muito que nos tem alertado para o fim da velha energia e a construção da Nova Terra.

Para aqueles que já despertaram para esta realidade sabem do que se trata, trata-se de deitar ”fora” ou “deixar ir” aquilo que já não serve o nosso propósito, tanto ao nível individual como ao nível comunitário ou planetário, para o nosso bem e para o bem de todos enquanto Humanidade! Este evento mascarado de vírus vem colocar cada um de nós individualmente, para quem ainda não fez este trabalho, frente à sua sombra, e a sombra não é mais do que aqueles traços, padrões e comportamentos, traumas e fugas, daquilo que permanece incompreendido no escuro. É uma oportunidade de ver aquilo que permanecia escondido a aguardar o momento certo para ser visto, para ser compreendido, integrado, perdoado e abraçado!

Moldavita Verdadeira -Um Fragmento das Estrelas - Moldavitas.com

Este é um trabalho não só individual como também coletivo, aliás é exatamente ao processo coletivo que estamos a assistir, é o momento em que todos ganhamos consciência de que TODOS SOMOS UM, de que todos fazemos parte da mesma rede, de que todos contribuímos para o bem ou para o mal do coletivo enquanto comunidade na Terra. E a Moldavita assiste neste processo, para aqueles que já têm uma moldavita e já trabalham com ela, sabem daquilo que estou a falar, a Moldavita abana cada um de nós para a importância de limpar aquilo que já não serve para que estejamos aptos a construir uma nova existência na Terra, novas formas de viver, novas formas sustentáveis de cuidar de nós e do Planeta, novas formas de ver a realidade à nossa volta! Ela traz à superfície os padrões distorcidos para que sejam limpos e resolvidos dando lugar a uma conexão clara com o coração.

Este é o momento que temos para estar em casa, e estar em casa é a metáfora de saber estar connosco mesmos, com o nosso SER, em harmonia com aquilo que somos, com o nosso corpo, com a nossa família.

A constante correria aos trabalhos, às escolas, às creches, aos passeios, almoços e jantares, não nos deixa espaço para nos conhecermos a nós próprios, não nos dá espaço para cuidar de nós e da nossa família, não nos dá espaço para definir prioridades e valores: E tudo começa no nosso CORPO! O nosso corpo é um templo sagrado, é ele que tem as reservas necessárias para combater por exemplo um vírus como este, é ele que nos permite mover e “fazer” coisas, trabalhar, pensar, refletir, interagir. Será este o momento em que vamos cuidar dele e valorizá-lo como um fator primordial a ter em conta no futuro? Como algo prioritário a qualquer outra coisa?

Testemunhos-Pedra-Moldavita-Portugal-Moldavitas.com

Isto é extensível aos pais cuidadores de crianças, a assistir os filhos na “construção” de corpos fortes e saudáveis… E isto, na sociedade de consumo e stress em que vivemos estava a perder-se, por falta de TEMPO! Aqui temos uma oportunidade para redefinir prioridades e honrar o corpo que temos, pois ele é a nossa armadura em tempos de “crise”, seja ela de que natureza for. Este vírus vem mostrar-nos a importância de termos um sistema imunitário forte, o nosso corpo é como um computador, quando o computador não tem um bom sistema anti-vírus instalado fica comprometido e pode ser corrompido por um vírus, mas se tivermos um bom sistema anti-vírus o nosso computador não sofrerá consequências graves!

Todos aqueles que estiverem a ler isto, convido-os a olhar para dentro de si e escutar aquilo que mais os está a “irritar”, “frustrar” ou “incomodar” neste momento, pois esta é a pedra que está no vosso sapato e a impedir-vos de estar em harmonia com o vosso coração, esta é a interferência que a Moldavita alerta para limpar do vosso ADN. Quando estamos todos a viver uma determinada situação no coletivo, a energia cresce e manifesta-se muito mais rápido, é por isso que com este evento, a uma escala planetária, se vive um caos crescente a cada dia que passa, é a sombra da humanidade a vir à superfície para ser limpa e dar lugar a uma humanidade mais unida, mais sustentável, mais conectada com a Mãe Terra. Esta é uma oportunidade para redefinir o próprio sistema, que perante tamanha “confusão” terá de criar novas formas de estruturar a sociedade, as escolas vão ter de evoluir para outro patamar, e este cenário de fundo vai obrigar-nos a pensar em novas formas de educar, mais harmoniosas e menos “sedentárias”.

Esta é a promessa da Moldavita ao vir a este Planeta, tirar-nos da frequência do Medo através da dissolução das sombras, e elevar-nos à frequência mais poderosa do Planeta Terra: O AMOR!

Agora é importante acreditarmos no novo, no que aí vem, porque as velhas estruturas e padrões vão dissolver-se para dar lugar ao novo, mas há que ter compaixão, perdoar e abraçar as nossas sombras, há que sair do julgamento e assumir que esta experiência de separação e dualidade foi uma escolha planetária, vamos agora construir uma Nova Terra fundada em Amor e Unidade, pois já TODOS percebemos que a velha energia já não serve o nosso propósito enquanto indivíduos e enquanto coletivo! A Consciência coletiva está a expandir, os corações a abrir e quantos mais corações despertarem mais luz vai entrar no Planeta e mais sombras serão iluminadas! Abre o teu coração e expande, pois a tua luz iluminará muitos mais corações, neste momento em que o Medo cega muita gente! Este é um RESET necessário, vamos passar por ele sem Medo e com muito Amor e esperança no coração!

Confia em Ti, confia na tua intuição, este é o momento em que TODOS UNIDOS em consciência e frequência de Amor faremos a diferença! Esta é a nossa Missão e a Missão da Moldavita!

Com amor, compaixão, respeito e gratidão por sermos Todos juntos a Nova Terra!

Frequência e Vibração da Moldavita: Uma companheira para a vida

Comments are closed.