SOBRE NÓS
Somos apaixonados por cristais e pedras preciosas e pela linda missão de cura e evolução que trazem para cumprir na Mãe Terra.
Em 2012 fomos atraídos por uma pedra, nascida da queda de um meteorito na Terra e da alquímia daí resultante: a Moldavita ou Moldavite. Em busca de cristais de cura para nos assistir num momento em que sentíamos a necessidade de cura e transmutação de velhos padrões que já não serviam o nosso propósito, e de clareza no nosso caminho de evolução, eis que surge esta magnífica pedra, também ela fruto da transmutação e simbiose do Céu com a Terra.
O propósito da Moldavita é assistir na transmutação de velhos padrões para dar lugar a uma nova energia de ancoragem na energia da nova Terra, energia essa que contribui para ter uma maior clareza na nossa evolução e consequentemente num aumento da consciência e vibração! Esta simbiose do Céu com a Terra é a metáfora perfeita para a clareza de cada um de nós no seu propósito divino na Terra, através de uma comunicação e conexão mais forte com o “Eu Superior” trazemos o Céu à Terra, é o ancoramento da centelha divina na Terra. A própria Terra está em ascenção, ela tem uma consciência coletiva que tem vindo a expandir-se e a vibrar cada vez mais alto.
Este é o compromisso da Moldavita ao cair na Terra em forma de fogo, permite transformar para dar lugar a uma nova vibração do ser que a ela tiver acesso. Como seres integrantes da Humanidade, temos a responsabilidade de acompanhar a Terra e a sua vibração, elevando todos juntos num espírito de Unidade com o Todo. Ao transmutarmos padrões antigos em nós para dar lugar a uma nova energia de Amor, unidade e criação, estamos a contribuir não só para elevar a nossa vibração como também para curar a Terra de velhos padrões elevando-a cada vez mais a uma vibração de Amor e unidade! Foi isto que testemunhámos em nós e daí o nosso compromisso com a Moldavita!
O nosso propósito, enquanto filhos da Mãe Terra, é dar a conhecer, espalhar, e partilhar esta poderosa pedra de cura e evolução, ao serviço da Mãe Terra e da Humanidade, num espírito de unidade com o Todo da criação. SOMOS TODOS UM! Se a Moldavita chamar por si, pare, escute e sinta, ela tem uma mensagem para si!
Abraços cristalinos